domingo, 29 de abril de 2012

Eu sei o que eu fiz na noite passada....

Boa Tarde JOWZET 'S de my life!!!
Não tive condições de escrever antes, so sorrry, mas cheguei cinco da matina e hibernei até agora, teve uma pausinha para levar o cão na rua, mas era melhor me manter longe para não escrever besteira e acabar me comprometendo além do permitido!!! A noite de ontem foi MARAAA, o evento( SHAKE YOUR QUADRA) foi bem legal, o ponto forte da noite foi Eletrobase Dj's, sem dúvida a melhor equipe de Dj's, dancei muito! Mas amei a Sistah ( na foto) e o Sany Pitbull, me empolgaram horrores!! Além é claro de estar com um grupo de QUERIDOS amigos e a MEGA QUERIDA Ritinha (na foto só comigo)!! Reencontrei a V.v. Cunha (na foto), que é sempre muito bom e o BONDE DO AMOR também estava por lá! Thanks Friends por me arrancarem de casa!!! E hj, tem + hein??!!! Aguardem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário