segunda-feira, 30 de abril de 2012

Sambinha com as BEST'S!!

Já que o sono não vem resolvi vir aqui me jogar nos braços de vocês meus JOWZET 'S queridos!! Hoje eu me joguei no LUAU da Melt no Leblon!!! Rodinha de Samba um luxo, gentchy bonita, bons drinks e claro...as minhas BEST'S!!! Foi um luxo, me acabei nos sambinhas e pagodeeenhos, mas tenho que confessar que não tenho mais paciência para essas mulheres que não sabem beber!! Quase joguei longe umas duas lá, se não fosse pela Loira (O da esquerda na foto é o Maridon dela Daniel Zidane, então meninas RESPEITO!)...eu tinha BEM recebido a versão UFCJOW e elas já eram! Mas como eu não brigo, luto! Achei melhor deixar quieto.....elas mesmo sozinhas foram parar no chão de tão bêbadas!!!!!! Deus é MORE!! Vem Morpheu!! Vem pegar a minha cabeça,vem!!!!!! Bjows no ombro!!!!

Um comentário: