quarta-feira, 25 de abril de 2012

Momento Amigas: Bonde da tarja preta

Eu só tenho amiga louca! Nenhuma é calminha, serena, pacata e normal. Todas são surtadinhas da estrela de alguma forma e eu amo isso!! Amo porque isso nos proporciona risadas e gargalhadas maravilhosas sempre. Vou citar e descrever um pouco de cada uma porque elas vão fazer parte deste universo blogueiro que estou me aventurando....então vamos lá! Hoje vou começar com meu trio ternura!

Nic a Loira: escolhi ela como a primeira não porque gosto mais...porque AMO TODAS na mesma intensidade, leram direitinho meninas??! É, tem que ler bem para não darem defeito depois! A Nic, também chamada por mim carinhosamente de "filha" é a de mais longa data, por isso é a primeira (repetindo de novo, para elas não surtarem). Ela é médica (EIKE orgulho), linda,loira e CASADA!Muito bem casada por sinal! Mas completamente esquecida! Parece que o cérebro dela só funciona e guarda somente aquilo referente a medicina (nunca vi alguém tão inteligente quanto ela, quando o assunto é medicina), agora se você perguntar o que ela almoçou....não espere a resposta correta!

Daniele Papini o Cérebro: Nunca vi uma pessoa administrar e assessorar a sua própria vida e a vida alheia tão bem quanto ela....e ainda por cima entender tudo do mundo cibernético e estar sempre mega ,super,hiper atualizada em assuntos gerais, quase uma enciclopédia ambulante! Mas não coloca uma "pilha errada" nela não , porque ela....CHORA e MUITOOO!!!

Maria, a mãe: ela é a mãe do primeiro fruto da "nossa" relação, foi a primeira a colocar um baby no mundo e TODAS viramos um pouco mãe por tabela da Maluzinha (a nossa pinguinzinha). A Maria é a mais nova, e com um enorme potencial pro mundo da moda, bom gosto não lhe falta, talvez falte é acué ($$$), né amiga??!!! Mas isso está faltando pra todo mundo. E o que não lhe falta é garra para trabalhar!! Então se joghaaaa Maria que você tem futuro.

Hoje a tarde foi com elas e para elas, com direito a visita na loja linda da Paty Leal ( Le' Patit) e almocinho no japa Nik Sushi em Ipanema, uma tarde a la Sex in the City total!!! AMO VCS!!



3 comentários:

  1. Kkkkkkkkk, amei as descrições!!! Nao podia ser mais fiel à realidade... Tb amo vcs!!!

    ResponderExcluir
  2. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....queria MUITO ter vivido essa tqarde sex in the city com esse bonde da tarja preta! amo muitoooooo

    ResponderExcluir