domingo, 22 de abril de 2012

Show de Adriano no "show da vida"

Boa Noiteeeee JOWZET 'S de my lifeeeeee!!!!!! Gentchyyyy o que foi a entrevista do Adriano para o Fantástico,me diz??!!!! hahahahahahahahaha!!!!!!! Ameiiiiiiii!!!!!!! Ele até pode ter saído da Vila Cruzeiro, mas a Vila Cruzeiro não saiu dele messsxxxxmoooooo!!!!!!! Completamente Néééém!!!!!! Adorooooooooo!!!!! Sendo eu uma orgulhozérrimaaaa CARIOCA adorei quando ele falou que a única coisa BOA de São Paulo era a comida (coisa de gordinho)!!! Momento ímpar da entrevista foi quando a repórter perguntou sobre a bebida!!!!!!!!!!hahahahahahahhahha!!!! Ele jogou literalmente a m#*%&@ no ventilador falando que TODOS jogadores bebem e que isso não é mistério pra ninguém!!! E que ele não bebe 1 ou 2 cervejinhas até porque ninguém fica só nisso..."eu bebo a P*$$@ toda mesmooooo!!!" Adorooo essa sinceridade da classe C!!!!!
Adriano queridooo se vc vai pro Flamengo ou não....pra mim não importa!! O que importa é que pro meu time de BOPHES "BEM" você já está escalado!!!! Vem Adriano vem!!!  Bjoooooows no corpo!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário