sábado, 19 de maio de 2012

"Causos"da vida real: noivado a base...de relógio!!

Helloooww JOWZET 'S de my life!!!!!! Como ontem eu dei uma sumidinha por aqui....hoje vim compensar vocês de uma forma mais que justa e divertida!!! Vou contar um episódio muito engraçado que ocorreu há uns 10 anos atrás!! Prefiro não citar nome, mas quem conhece o quarteto fantástico (eu e as minhas 3 amigas, que já citei aqui em post's anteriores) vai saber de quem eu falo!!! Uma amiga-irmã minha namorava sério já algum tempo com um "ogro" (a gentchy tem uma queda por eles....quase um penhasco) e era seu aniverssário, então fomos todos comemorar num jantar na Porcão Rio's. Na época eu estava "casada"com um angolano que me acompanhou no jantar, estava tabém a família da aniversariante composta pela mãe, irmão, vózinha já idosa, tia e prima, o namorado e mais alguns amigos mais chegados, eis que depois de servido a sobremesa o "namorado" levanta e pede a palavra: MUITO MEDO NESSA HORA!! E....se dirige a minha amiga e a pede em NOIVADO!! A cara dela de desespero ficou marcada até hoje em minhas memórias, a minha vontade de rir era tanta que mordi a lingua, meu "namorido" a essa altura me beliscava por debaixo da mesa e ELA....AH ELA COITADA!!! Ela estava vivendo um momento de pânico!! Parecia a NOIVA EM FUGA!! Quem conhece sabe que ela não esperava e nem queria aquilo...e para PIORAR  a situação, ele invés de sacar as supostas ALIANÇAS do bolso me tira um RELÓGIO CHAPEADO para entregar a "NOIVA"!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!! ALOU PRODUÇÃO QUEM É QUE FICA NOIVA COM UM RELÓGIO, ME DIZ???!!!!!! Gentchy juro que não aguentei nessa hora e GARGALHEI!! E ALTOOOO GENTCHY!!!!!!!
BJOWS E DAQUI A POUCO.....EU VOLTO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário