sábado, 26 de maio de 2012

"Causos"da vida real: A saia do Fause Haten!!!

Tudo começou com um telefonema para a portaria do edifício Tupi (onde moro com a minha tia Lucia), era minha mãe atrás de mim....já que ninguém atendia na casa da minha Tia e eu não atendia o celular (é gentchy  tem horas que eu realmente não atendo mesmo), foi então que o porteiro ou a minha tia (já não lembro direito quem) conseguiu falar comigo e avisaram que ela solicitava a minha presença na casa dela com extrema urgência pois estava PRESAAAAAA NUMA SAIA!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!! É isso mesmo que vocês leram!!!!!! Minha mãe sempre teve MANIA de achar que quando gostava de uma certa roupa e não tinha o número dela, que se ela comprasse algum dia a roupa iria entrar nela (como se fosse possível a roupa mudar de tamanho)!!! E nesse dia eu estava com 2 amigas ( a Loira Nicole e a Eneida) num shopping perto do Leme. Depois de alguns minutos chegamos na casa da minha mãe (repetindo para vocês entenderem: eu moro com a minha tia em outro apartamento) para ajudá-la "sair" da respectiva saia!!!!! Gentchy foi um DEUS NOS ACUDAAAA, porque ela estava literalmente ENTALADAAAAA na saia!!!!E o pior é que não podíamos rir, porque ela é extremamente temperamental!!! Uma verdadeira SAIA JUSTAAAAA!!!! Só lembro que era uma puxando a saia para sair por cima, eu puxando a minha mãe no sentido contrário e a outra puxando a "cintura"da saia!! Detalhe: durante todo o tempo a preocupação da LOUCA da minha mãe era que não rasgassemos a SAIA DO FAUSE HATEN!!! KKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!! Quando conseguimos libertar ela daquela "prisão" e nos retiramos da casa dela, passamos uma meia hora só gargalhando da cena!!!!
                                                FAUSE HATEN: O CULPADO!!!RSRS!!

E vocês querem que eu seja NORMAL, como ??????!!!!
BJOWS NO OMBRO E SIMBORA FERVER QUE TODO MUNDO ESPERA ALGO DE UM SÁBADO A NOITEEEEEE!!!!!

3 comentários:

  1. KKKKKKK que situação!!!!!!
    Beijos
    www.lariduarte.com

    ResponderExcluir
  2. prima essa é sua mãe !!!!!!!!!!!!! é temperamental foi delicadeza sua.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, beijoooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Prima Ritaaaa não posso assustar meus JOWZET'S!! Quer dizer....AINDA NÃO!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!! BJOOOOOWS MIL!!!!

    ResponderExcluir