quarta-feira, 2 de maio de 2012

Feriadiiiiinnn

E ai JOWZET 'S de my lifeee!!! O que vocês fizeram no feriadiiiin ??!!!

Bom eu MORGAY!!! É a tarde fui para a casa do Jonas e do Marcello, um casal de amigos-irmãos-madrinhas di mi vidaaaa!!! Eles moram na ladeira do Ari Barroso (na subida da colina, entenderam?! Ou quer que eu desenhe??!!!) Lá a cena foi: filminho na cama +1kilo de chocolate DU BOM (ainda ovo de páscoa gigante da Kopenhagen) + morgação = Feriado Feliz!! (foto 1)!!! E a noite o que me restou foi abraçar o cão, já que não tenho uma costelinha para me esquentar.....rsrsrsrsrs!!! E graças à Deus o mês de Maio chegou e hoje é dia de pagar contas e me jogar na akdymia para queimar as guloseimas do feriadiiiin, então...bjows no ombro que + tarde tem mais!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário