sábado, 26 de maio de 2012

Fashion Busine$$

Sobre o Fashion Business o que eu posso dizer é que ....EU VOU MORRER DE SAUDADES!!! Não não vá emboraaaa!!!!!! #aloka!!! Amei! Achei lindo terem escolhido o São Conrado Fashion Mall!! AMO esse shopping!! E a idéia de fazer um "anexo" no Hotel Royal Tulip foi prática e eficiente pela proximidade!!! Adorei a decoração utilizando baldes de plástico como vasos de flores!!A sala de imprensa estava PERFEITA!! E é claro que depois daquele desfile maravilhoso fui conferir de perto TODA coleção do VICTOR DZENK e PLOFT MORRI de novo!! 



O que me chamou muito atenção e fiquei assim desbaratinada com o LUXO, GLAMOUR & BOM GOSTO foi o stand da Patricia Bonaldi (vejam o post sobre o desfile no Copa), a LIX também apostou no Kaftan, vestidões longos e em estampas lindas!!Tudo bem verãozão em ANGRA...de preferência na casa da Margareth (uma amiga RHYYYYCA)!!! Paulete SEMPRE ARRAZHA!!!


E fiquei IN LOVE pelas T-Shirt's da marca huch. !!Principalmente por uma em homenagem a GENTCHY COMO EU....rsrsrsrsrrs!!! Alouuuuu Produçãoooo, PRA ONTEM PLEASE!!!!!!


PARABÉNS MAIS UMA VEZ ELOYSA SIMÃO..........SUA LIIIIIIINDA!!!!!!!

BJOOOOOOWS NO OMBRO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário