sexta-feira, 18 de maio de 2012

Momento Novela: Avenida Brasil

Olá JOWZET'S de my lifeee!!! Não resisti e vim fazer um momento novela porque hoje....MERECEU!!! Mais uma vez #TodasquerTodasgritaTodasnecessitaumJorginhoemsuavida!!!!!!
Gentchy o que foi a cena do Jorginho jogando a "DeborahDill" na pia??!!! Ploft Morri com a "pegada"dele!! Ah lá em casa...vários rounds!! É sou dessas a la UFC, sabe??!! São vários ROUNDS!!!ABAPHAAA!!!
Até o Silas mostrou para que veio e mandou braza na Monalisa que não saiu nada lisa.....só meio sujinha porque acabaram de se "pegar"e ela já saiu colocando o jeans e indo fazer sanduiche de pão com mortadela e para piorar saiu na rua para procurar a Suellen que desapareceu que nem GHOST!! #ondeestaSuellen?
Aliás por falar em Suellen oh PIRIGUETY sortuda só hoje TODOS OS BOPHES MAGHYAS estavam à procura de Suellen!!! E a JOW meu povo ninguém quer???!!! Estoui aqui.....querendo te #fazendoaLokadaShakira
E você acha que eu não reparei que Carminha saiu de casa com a blusa MAGENTA e chegou no lixão de blusa branca??!!!!! ALOUUUU PRODUÇÃOOOOO EU KATEI, TÁ MEU BEM??!!!!!
E Cadinho fez a "Jade" (Caminho das Índias) hoje, porque recebeu as cem chibatadas!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!! ADORAAAYYYY!!!!! Mas bem achei que ela iria fazer uso daqueles "cintos equipados" que vendem nessas lojas especializadas de adulto!!!! AI COMO EU ESTOU MALÉFICA!

E para fechar com chave de OUROOO!!! tchan tchan tchan tchaaaaaaannnn: A CAMISA DO MAX!!!!!!! ACUENDAAA na Armani Exchange!!! Toda TRABALHADA NO PRATA&PRETO....A CARA DA CAFONICE MADE IN EMERGENTHYLAND (Barra da Tijuca dos Emergentes)!!!!

BJOWS NO OMBRO QUE AMANHÃ JÁ É......SEXta-feira!


Nenhum comentário:

Postar um comentário