sábado, 9 de junho de 2012

O "macho" da casa!

É JOWZET 'S o "macho" aqui de casa na verdade é emprestado!! É quase um irmão que a vida me deu e um quase um filho para a minha tia Lu, ele começou a frequentar a residência das "caldas" (meu nome do meio, por parte de mãe e tia) quando eu fui morar uns meses no Canadá com um ex-namorido meu Angolano, que na época tinha se mudado para lá (acho que foi por volta de 2003)! Augusto Cesar, vulgo GUTO veio para passear com o nosso labrador Al Capone que hoje já está idoso....e foi ficando, deixou de ser apenas um passeador de cão e virou irmão, filho, conselheiro, amigo, parceiro de night, trocador oficial de lâmpadas e serviços em geral! Hoje em dia ele é motorista de táxi (ótimo por sinal, vou colocar os tels de contato caso vocês precisem um dia dos serviços dele) e o cão...ah o cão AMA TANTO ele que ele também virou UM DOS DONOS do CÃO, o dono que O CÃO LITERALMENTE ESCOLHEU!!!!!
Detalhe o GUTO é FLAMENGUISTA DOENTE!!! Já são 2 tatuagens do flamengo e mais de 10 camisas e casacos do time, fora uniforme, meias, cuecas e apetrechos do time de coração!!!Sendo que esse total de camisas deveria ser para mais de 30, mas toda vez que ele encontra com um "gringo" que diz gostar do Flamengo ele dá uma camisa de presente na expectativa de "estar exportando" e divulgando o Flamengo pelo mundo!
Uma vez o cão herdou uma roupa do flamengo que não cabia.....sei que o GUTO deu um jeito e costurou a roupa de uma forma que virou uma capa de chuva por anos!!!
Ah e se ele arruma namorada.....ela tem que aturar a gentchy!!!! É porque somos a segunda família do GUTO, a atual NAMORÁÁÁÁÁDA LUISA ( É ela fala assim oh NAMORÁÁÁÁÁÁÁDO!) amadoraaaa a gentchy e avice-versa!!! Participamos das brigas, discussões e reconciliações....dou conselho,mas não me meto pra não dar confusão!!!  
Agradeço a vida e ao cão por ter esse AMIGO-IRMÃO todo dia!!!

                                                                    GUTINHOO




Táxi-tels :96166469/83867414

BJOOOOOOWS NO OMBRO !!!!

Um comentário: