sábado, 16 de junho de 2012

Rio+20 no Chapéu Mangueira e Babilônia: Público MARA!!!

Então JOWZET 'S de my life nesse post vou falar do público que eu encontrei lá na quadra da FAETEC no Chapéu Mangueira...era um MIX de TUDO: tinha muito morador da comunidade, pessoas do "asfalto"(como eu), alguns gringos e turistas, além de equipes de reportagem cobrindo o evento.
O clima era de muita harmonia e confraternização, o projeto FAVELA ORGÂNICA que é comandado pela queridíssima Regina Tchelly estava servindo vários quitutes e sucos deliciosos!!!!! Vale a pena experimentar!!! Segue o blog deles:  http://favelaorganica.blogspot.com.br/
Rolava um Dj nos intervalos dos debates, apresentações  e desfile e só digo uma coisa: os meninos da comunidade DANÇAM MUITOOOO E DE TUDOOOOO!!! CHOQUEI GENTCHY!!!
Teve um debate no qual o  Núcleo ICA apresentou os resultados da pesquisa MEU MUNDO NO PLANETA onde o foco era a sustentabilidade e a grande pergunta da pesquisa era: "Você já pensou em como nossas atitudes cotidianas podem influenciar no meio ambiente?" Pois é....eu pouco tinha pensado sobre isso, admito, mas o questionário deles e o debate me fizeram refletir e mudar alguns hábitos básicos!!!! Tente você também JOWZET do meu coraçãoooo!!!

VEMCÁJOWNARIO+20

 A queridíssima CHEF do FAVELA ORGÂNICA: REGINA TCHELLY

 Eles ARRAZHAM......MESMO DESCALÇOS!!!

Só nos "PASSINHOS"!!!

 Marquinho também conhecido como "Bbkinho"

 As "gringas"com style!!! #asgringapiranacomunidade

 Os meninos responsáveis do NÚCLEO ICA

 BJOWS NO OMBRO TODO TRABALHADO NA SUSTENTABILIDADE!!!!

Um comentário:

  1. Cadê nossas fotos mulher maravilhosa????
    BeijuS! ♥♥♥♥

    By.: Patrique Carvalho - Cabeleireiro e Maquiador.

    ResponderExcluir