quarta-feira, 25 de julho de 2012

E a Avenida Brasil......CONGELAAAAA O BRASIL!!

Olá JOWZET 'S de my lifeeeee!!!! Entãoooo CONGELAAAAAA!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKK!!!!!!!

 É isso que acontece AGORA QUANDO COMEÇA A NOVELA AVENIDA BRASIL!!!!Todo mundo que eu conheço PARA pra assistir a NOVELA!!!! É um bafafá só nas REDES SOCIAIS, o Twitter, Facebook e Instagram FERVEM!! O meu FACEBOOK fica O BAPHO, se quiser rir pode ir lá na hora da novela!  http://www.facebook.com/joana.marinho !!!! E para piorar eu ainda comento a novela no Whatsapp num grupo fechado com "azamiga-irmãs": Nicole, Daniele Papini e Maria Terra!!! Ou seja.....NEM TENTEM falar comigo nessa hora!!!!!! Eu meço a qualidade e a popularidade dessa NOVELA pelo fato da minha amiga loira (A nicole) que não assistia uma novela desde "Que Rei sou eu!" não perder um capítulo +, vocês tem noçãoo????!!!!! Os meus amigos HOMENS, MACHOS, BOPHES E BOYS MAGHYAS TODOS EU DISSE TODOOOOOOS ASSISTEM E COMENTAM, TÁ MEU BEM!!!!!! E quando perdem um capítulo assistem pela internet ou se informam com as amigas, mães e namoradas (os) !!! O Brasil voltou a ser....NOVELEIRO com o trabalho de JOÃO EMANUEL CARNEIRO!!!! Ele está sambando na cara dos autores veteranos!!!Palmas para ELE!!CLAP!CLAP!CLAP!!!!



BJOOOOOOWS NO OMBRO E NÃO ME LIGUEM NA HORA DA NOVELAAAAA HEIN!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário