segunda-feira, 9 de julho de 2012

Gaby Amarantos é "das MINHAS" !!!!!

Olá JOWZET 'S de my lifeee!!! Hoje ao abrir o EGO para "katar" os baphões do final de semana me deparei com essa foto da GABY AMARANTOS E AMEI!!!
É gentchy também sou dessas!!! Adorooo uma piscina tone ( a alegria da criançada, quem tem + de 30 anos vai lembrar!!Rsrsrsrsrs!!!) Quando eu era criança sonhava com uma aqui na varanda de casa!! Na verdade....AINDA SONHO, mas minha Tia não permite!!! E me admira muito as pessoas criticarem ela por ter postado essa foto no Twitter!!! Eu acho é que as pessoas tem que aprender que felicidade independe de $$$! Conheço gente que mora em um tripléx na Av. Atlântica e não é feliz, vai entender!!!! E o melhor foi a resposta de GABY : "Ser rico nada tem a ver com ter muito dinheiro ou bens. Existem bens maiores que os amigos e carinho de pessoas que nem me conhecem? A essas coisas que dou importância. Quanto ao dinheiro? É consequência. Longe de ser o senhor de mim". É isso GABY!!

Link do EGO: http://ego.globo.com/famosos/noticia/2012/07/gaby-amarantos-posa-em-piscina-de-plastico-dinheiro-e-consequencia.html

AINDA SONHO COM UMA PISCINA TONE ALI OH....NA VARANDA AQUI DE CASA!RSRS!!
 PRA QUEM TEM UM VASO QUE É UM BALDE DE PLÁSTICO (COISAS DA MINHA TIA GENTCHY)......QUE MAU TEM EM COLOCAR UMA MERA PISCININHA TONE,GENTCHY??!!!AH FALEI!!!!

BJOOOOOOWS NO OMBRO!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário