quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Jow "in love" pelo cinzento do momento!!

Olá JOWZET 'S de my lifeeee!!!! Então podem brigar comigo!! Sei que estou sumida, desde sexta-feira passada que não dou as caras por aqui....mas é que ESTOU APAIXONADA!!! É gentchy e é pelo BOPHE DO MOMENTO: CHRISTIAN GREY, do romance CINQUENTA TONS DE CINZA, da autora E L JAMES. Nossa que INTENSOOOOOO ELE!!!!! Que BOPHE COM PEGADA & ATITUDE (atitude até além dos limites "aceitáveis", mas como entre 4 paredes vale QUASE TUDO...ok)! Vou ser SINCERA gentchy o LIVRO prende a gentchy porque tem uma BOA FODA a cada 10 páginas! É PRONTO FALEI!!! Fui direta demais??!!!! É eu sei....SOU ASSIM! Super RECOMENDO A LEITURA!! É realmente de tirar o FÔLEGO!!!!!! Mas confesso a  vocês que se tivesse que me identificar com algum personagem este seria nada mais, nada menos do que a MRS. ROBINSON!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!

#VEMCÁJOW&GREY

IN LOVEEEEE!!!!!!!
E AI JOWZET'S, VAMOS ENTRAR NA BRINCADEIRAAAAAA???!!!!! SOU DESSAS!!!

BJOOOOOOOOOWS NO OMBRO TODO TRABALHADO NO "CALOR" QUE ESSE LIVRO CAUSA!!

2 comentários:

  1. Já li, não me apaixonei pelo homem que pra mim parece ruivo, mas sim pelas suas atitudes, e que atitudes!!!!
    Já estou lendo o número 2 que baixei da internet. Tudo!!bjs Nena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nena SUA LINDAAAAAAA!!!!!!!!!! Amei vc ter comentado aqui!!!! Uhuulll!!! Minha DEUSA INTERIOR ESTÁ DANDO PULINHOS DE ALEGRIA!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!! Também já tenho o number 2 baixado pela minha AMIGA Dani Papini (Minha MUSA Cibernética & Marida). Estou já no finalzinho do livro e loucaaaaa pra me ATRACAR COM O NUMBER 2!!!! BJOWS E PLEASEEEEEEE NENA....VOLTE SEMPRE!!!!!!

      Excluir